Senac Marília oferece capacitação gratuita para operador de telemarketing

Share:
O Senac Marília está com 28 vagas de bolsas de estudos para o curso Operador de Telemarketing. A oferta tem o objetivo de capacitar profissionais ou pessoas que desejam aprimorar habilidades na área de vendas de produtos e serviços por telefone, de forma ativa e receptiva, com o foco em resultados. As aulas têm início a partir de 17 de setembro e para se inscrever em uma das vagas, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/marilia.

Durante o curso, o aluno desenvolverá exercícios práticos para estimular a reflexão e o desenvolvimento de situações e vivências em grupo. Com a capacitação, o profissional poderá ampliar a possibilidade de inserção no mundo do trabalho e atuar no atendimento ativo em empresas de telecomunicações, bancos ou no atendimento receptivo, ao receber contato de clientes por serviços como SAC, help-desk ou de fornecer informações.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

Serviço:

Operador de Telemarketing
Data: de 17 de setembro a 13 de novembro de 2018
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Senac Marília
Endereço: Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/marilia