Ourinhos passa a ter mais duas ciclovias oficialmente

Share:
Prefeito Lucas Pocay destaca a atividade esportiva como prevenção a problemas de saúde. Local: Ciclovia da Linha (bairros Santos Dumont/Paneiras).

Terça-feira, 4 de setembro, ficará marcado como o dia em que Ourinhos inaugurou duas ciclovias. A ação aconteceu exatamente na data em que faltam 100 dias para o aniversário de 100 anos do município, iniciando a contagem regressiva para as comemorações do primeiro centenário da cidade.

A primeira inauguração aconteceu no Parque Olavo Ferreira de Sá, local que recebe os maiores evento da região como a FAPI (Feira Agropecuária e Industrial), onde foi criada uma rota para passeio ciclístico de 1,8 km. Em seguida foi a vez da Ciclovia e Pista de Caminhadas da Linha, a qual interliga o Jardim Santos Dumont ao Jardim das Paineiras com 1,5 km de pista.

Uma ciclovia de 1,8 km foi construída na FAPI.

Pelas redes sociais, o prefeito Lucas Pocay destacou a importância da prática de atividades esportivas para a boa saúde. “Uma população que tem uma estrutura na cidade voltada para a prática de esportes e mais locais para se exercitar, tem melhor qualidade de vida e, consequentemente, estamos também prevenindo problemas de saúde. Buscamos qualidade em todos os setores e estamos construindo uma cidade cada vez melhor de viver”.