Será que houve desconto de 70% na última semana no comércio de Ourinhos?

Share:

Ficamos sabendo que o comércio de Ourinhos teria uma semana de descontos que chegariam até 70%. A informação, pouco divulgada, chegou meio em cima da hora, então decidimos lançar um questionamento nas redes sociais na última sexta-feira (14) sobre quais lojas estariam praticando o "descontão" anunciado.

Até o fechamento desta reportagem nossa fan page (facebook.com/jpovo1993) e nosso classificados online no facebook (Classificados Ourinhos - Jornal do Povo), que juntos somam mais de 19 mil usuários, sendo grande maioria residente em Ourinhos, não obteve 1 resposta se quer confirmando quais lojas estariam dando desconto de 70%.

Duas conclusões podemos tirar do fato. A primeira é que os milhares de ourinhenses seguidores do Jornal do Povo nas redes sociais não visitaram o comércio na última semana, talvez por conta da crise ou até mesmo pela fraca divulgação da campanha, ou ambos. Já a segunda, é que não teria havido descontos de 70% no comércio de Ourinhos.

Mesmo assim, caso haja algum estabelecimento comercial que praticou desconto de 70% em seus serviços ou mercadorias nosso espaço está aberto para o comerciante se manifestar.