Velhas Virgens traz bom público à Praça do Caló

Share:

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ourinhos, cerca de 2 mil pessoas compareceram à Praça do Caló nas noites de sábado (18) e domingo (19) para prestigiar as apresentações do 2º Festival de Rock Cultural de Ourinhos. O evento contou com a apresentação de sete bandas nos dois dias.

O destaque ficou por conta do show da Velhas Virgens, atração de maior público do festival que vem se tornando referência para os fãs de rock’n’roll em toda a região. Segundo o Secretário Adjunto de Cultura, José Carlos Vieira dos Santos, o objetivo do festival, que era incentivar a projeção dos músicos de Ourinhos, foi concretizado com a presença maciça do público. “As bandas de Ourinhos tocaram para um grande número de pessoas. Proporcionamos cultura, lazer e também gastronomia, já que o evento foi realizado na praça onde os food trucks foram recentemente instalados”, diz.

As bandas de Ourinhos que se apresentaram no festival foram The Raiders, Paradoxxo, Heavy New Core, Nociva, Rockrolla, Foice D e Invernia