Prefeito vai para Brasília buscar solução definitiva sobre as casas do Recanto dos Pássaros III

Share:

Impasse entre o Banco do Brasil e a Construtora responsável pela reforma das casas do Recanto dos Pássaros III, impede que a Prefeitura de Ourinhos entregue as chaves das residências para os mutuários que aguardam a casa própria desde 2015

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, apesar de todas as unidades já estarem prontas para morar, o Banco do Brasil informa que só vai liberar a documentação quando um muro de arrimo for construído no local. “Chegou ao limite. Vou a Brasília, mais uma vez, para que os sorteados possam iniciar a vida na sua casa própria. Estarei no Ministério das Cidades com o Deputado Walter Ihoshi e teremos uma definição. Se não quiserem entregar por causa do muro de arrimo, encontraremos um caminho para que as famílias não tenham que esperar mais. Não podemos ficar com todas as casas prontas sem ninguém morando nelas. Vamos buscar a solução de uma vez por todas”, declara o Prefeito Lucas Pocay.

Para tranquilizar as famílias que aguardam as chaves das residências, uma equipe técnica da prefeitura se reuniu na tarde de sexta-feira (03) com representantes de moradores do bairro para explicar o novo impasse e também avisar que uma definição virá de Brasília com o Prefeito Lucas.