Muros de arrimo começam a ser construídos no Recanto dos Pássaros III

Share:
Casas populares do Recanto dos Pássaros. Foto: JPOVO

Diante da demora do Banco do Brasil e construtora responsável pela obra, o Prefeito Lucas Pocay esteve na terça-feira (7) mais uma vez em Brasília para cobrar agilidade na entrega das casas do Conjunto Habitacional Recanto dos Pássaros III.

Acompanhado do Deputado Federal Walter Ihoshi o prefeito esteve no Ministério das Cidades e conseguiu a garantia de que serão feitas as entregas parciais das casas e também que os muros de arrimo que faltavam vão começar a ser construídos, o que vai garantir em breve a entrega de todos os imóveis aos mutuários. “Estamos com as casas praticamente prontas e não podemos admitir toda essa demora na entrega para as famílias, que sabemos que precisam muito. Essa semana começou a construção dos muros de arrimo e conseguimos a garantia da entrega parcial dos imóveis, com isso muito em breve faremos a entrega das primeiras 168 casas, destinadas a idosos e pessoas com algum tipo de deficiência”, destacou Lucas Pocay.

O prefeito destacou ainda que todas as 448 casas já possuem habite-se estão com sua documentação pronta, faltando apenas o laudo do Banco do Brasil para que as unidades sejam liberadas para as famílias, o que deve acontecer em curto espaço de tempo. “Continuaremos cobrando o Banco do Brasil e a construtora, não vamos descansar até que todas essas casas sejam entregues. Se dependesse apenas da prefeitura essas famílias já estariam morando em suas casas há muito tempo, mas infelizmente dependemos de outros órgão que não temos controle”, explicou o Chefe do Poder Executivo Municipal.