Justiça Federal de Ourinhos cadastra instituições sociais para a seleção de projetos

Share:
A 1ª Vara Federal de Ourinhos/SP publicou edital para a seleção de projetos de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam na Vara.

Podem participar entidades situadas nos municípios que compõem a Subseção Judiciária de Ourinhos*. Para isso, as instituições devem protocolar até o dia 20/8/2018 o pedido de inscrição no balcão da 1ª Vara Federal de Ourinhos, localizada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, nº 365, Vila Nova Sá. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem apresentados no ato de inscrição, bem como o modelo do formulário e requerimento que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo. (JSM)

Íntegra do Edital: http://www.jfsp.jus.br/documentos/administrativo/NUCS/decisoes/2018/2018-07-19-editalourinhos.pdf

*Águas de Santa Bárbara, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Ibirarema, Ipaussu, Manduri, Óleo, Ourinhos, Palmital, Piraju, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taguaí, Tejupá, Timburi.