TG realiza jantar para as mães

Share:
O Tiro de Guerra de Ourinhos promoveu no dia 12 de junho um jantar para as mães dos atiradores, comemorando também o dia dos Namorados. O evento aconteceu no Centro Social Urbano (CSU) e contou com a presença de cerca de 400 pessoas, entre atiradores, familiares e convidados, com destaque para o presidente da Câmara Alexandre Dauage, Emery Farah, diretora da Folha de Ourinhos e Neyde Lopes Campeão, diretora da RECCO, amigas do TG, que estão sempre presentes nas solenidades e eventos.

O evento foi aberto com a apresentação do Coral Unimed, emocionando os presentes com belas execuções. Os Atiradores ofertaram às mães e namoradas botões de rosas Foi distribuída às mães uma lembrança, chaveiro em forma de coração. Foi realizado também o sorteio de dezenas de brindes arrecadados pelos atiradores junto ao comércio local.

O Chefe da Instrução, Subtenente Ivonildo da Silva Nascimento, explica que a comemoração às mães aconteceu nesta data em virtude da paralisação dos caminhoneiros, em maio, inviabilizando a realização do evento naquele mês. O jantar foi patrocinado por mercados, açougues, mercearias e outros, que fizeram doações de alimentos e refrigerantes.

O instrutor, 1º Sargento Guilherme de Toledo Piza, destaca a colaboração do comércio e de amigos do TG, que de forma efetiva colaboraram para com o sucesso do evento. “Sem a ajuda dos comerciantes e dos amigos, não teríamos conseguido realizar uma festa tão grandiosa”.

Subtenente Ivonildo e Sargento Piza fazem um agradecimento especial ao empresário Winston Khatchick Edirnelian; Prefeitura Municipal de Ourinhos; Capitão Jorge Olavo das Chagas Lucas; Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, através de Antonio Dirceu Moreira; Dom Diego Casa de Carnes, do Jardim Santa Fé; Rodonaves; Secretaria de Assistência Social, através de Regina Geraldo; Valéria do CSU; Supermercado Maitan, através do Senhor Antonio; Supermercado Santa Clara; Supermercado Paiva; - Supermercado 12 de Outubro; Sakai Fotos; Paschoal Festas; Cerealista Dias e à diretoria do CSU, que gentilmente cedeu o espaço para o evento.