Fundo Social espera vender pelo menos 5 mil Yakissobas na 52ª FAPI

Share:
O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) pretende vender pelo menos 5 mil Yakissobas durante os 10 dias da 52ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos. Em 2017, foram vendidos 4.500 porções da comida oriental.

Em apenas três dias de festa, o espaço do Yakissoba na feira esteve lotado. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay, diz que neste ano algumas mudanças foram feitas para melhorar a recepção dos clientes e alcançar um número maior de vendas. “A embalagem do Yakissoba, que antes era uma caixinha, agora é um copo descartável, o que facilita o transporte e mantém a temperatura dos alimentos. Além disso, também mudamos o layout da parte interna e externa do restaurante, aumentando o número de assentos para quem tiver a espera de um lugar, além da decoração de todo o espaço que foi modernizado”, conta.

O trabalho diário é realizado por cerca de 30 voluntários. Clara ressalta que o sucesso só tem sido alcançado graças ao apoio de todos os envolvidos. “Este ano contamos com o apoio da APAE, que terá parte do valor arrecadado revertido para custear os projetos e ações desenvolvidas pela entidade, e também de voluntários que entendem a importância do trabalho que é realizado neste local. É dessa forma que todos os dias atingimos uma nova marca de vendas e esperamos que este ano possamos superar as vendas do ano passado”, fala.

Clara convida a todos para prestigiar o tradicional Yakissoba da FAPI, que está sendo servido de segunda à sexta, a partir das 18h30, sábado a partir das 18h e aos domingos no almoço, às 11h30 e jantar, após às 18h. O valor de uma unidade de Yakissoba de 500g é de R$ 25. Toda renda será repartida entre o Fundo Social e a Apae de Ourinhos.