AME Ourinhos está cadastrando Fonoaudiólogos

Share:
Interessados devem enviar currículo lattes até dia 22, no email cadastromedico@ameourinhos.org.br

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está cadastrando profissionais interessados em prestar serviço de Fonoaudiologia no Ambulatório Médico de Especialidade (AME) de Ourinhos.

Os AMEs são ambulatórios do Governo do Estado de São Paulo, de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local. Atualmente o Ambulatório de Ourinhos é gerenciado pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis.    

Referência para 13 Municípios, o Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes. Com 22 especialidades médicas e 8 não médicas, em 2015 foi o segundo Ambulatório no Estado a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade.

Profissionais interessados em prestar serviços de Fonoaudiologia devem enviar currículo lattes até dia 22 de junho no email: cadastromedico@ameourinhos.org.br.