SESI Ourinhos traz novidades na 71ª edição dos Jogos do SESI-SP

Share:
Com o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores em sua totalidade, o SESI-SP para edição de 2018 ampliou a grade de modalidades, proporcionando maior possibilidade de participação e indo além das competições esportivas.

As empresas de Ourinhos e região podem inscrever suas equipes ou individualmente para as modalidades disponíveis, que vão de maio a agosto na fase municipal.

No próximo domingo dia 06/05 às 8h30 o SESI Ourinhos estará aberto aos colaboradores das indústrias, empresas e seus familiares beneficiários para atividades de abertura dos Jogos. A programação do dia contempla ainda mediação cultural, oficina de artesanato, entre outras atividades.

As inscrições para as modalidades serão até dia 15 de maio e deve ser feita através do site da unidade.
Veja as modalidades oferecidas pelos SESI Ourinhos na fase municipal:

Mais Informações: 14 3302 3500
Inscrições: https://ourinhos.sesisp.org.br/jogos-do-sesi-sp

Sobre os Jogos do SESI

Os Jogos do SESI chegam a sua 71ª edição com uma importante renovação: de comemoração esportiva tornou-se um festival do trabalhador, com o objetivo de valorizar e celebrar o talento da indústria em diferentes áreas. Em 2018, as 56 unidades do SESI-SP convocam as empresas e seus trabalhadores para participarem de disputas individuais e coletivas, em modalidades esportivas, além de desafios e ações voltados para as áreas das artes, culinária, saúde e empreendedorismo.

Por meio das competições, a pretensão é promover a qualidade de vida em sua totalidade, além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o Estado de São Paulo.

No decorrer do ano, os trabalhadores participam das fases local e municipal (voltadas para todas as modalidades), estadual e final estadual (somente para as categorias esportivas). Há disputas femininas e masculinas - adulto e máster. As competições são realizadas nas 56 unidades do SESI-SP em todo o Estado e toda a comunidade é convidada para assistir aos jogos.

O evento conta anualmente com 50 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2017, quando os Jogos do SESI celebraram sua 70ª edição, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 atletas-trabalhadores, de 200 empresas, que disputaram medalhas em 11 modalidades.