Nota de falecimento: Dr. Adriano Luiz Souza


É com pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido no dia 30 de abril, do dentista Dr. Adriano Luiz Souza, pai da primeira dama Clara Pocay. Toda equipe do Jornal do Povo manifesta seus sentimentos a família enlutada. O prefeito Lucas Pocay postou em seu perfil no facebook uma bela mensagem em consideração ao sogro:

"Minha amada família e queridos amigos, que momento difícil e triste.
Como sentiremos falta e saudade do nosso ‘Eidrian’.
Sempre senti o seu amor, seu carinho e respeito por mim. Desde o primeiro dia que nos conhecemos, ali já havia me mostrado o grande amigo que Deus estava me dando e, junto com a Sandrinha, a família que Deus iria me dar de presente.
Sempre atencioso e disposto em querer agradar, ajudar e compartilhar. Isso era de sua personalidade.
Muito difícil descrever a falta que você fará, momentos que a vida me proporcionou que só era possível com você.
Agradeço muito por tudo que fez por mim e por nossa família. Gratidão eterna e imensurável! Agradeço muito a Deus por toda oportunidade que tive de seu convívio, meu grande amigo, muito mais do que sogro.
Sua memória sempre viverá em nossos corações e pensamentos. Momentos inesquecíveis e marcantes! Já no primeiro encontro em família, marcou com o primeiro churrasco doce na minha vida; as conversas sobre todos e quaisquer assuntos, as viagens, o compartilhar das ideias, dos sonhos e planejamentos da vida; sempre um ótimo ouvinte; sempre divertido e com sorriso fácil com as nossas piadas e nossos momentos juntos. Amigo leal, verdadeiro, um grande defensor de nossa família.
Ééé Eidrian, todos que tiveram o privilégio e alegria em ter te conhecido, sentirá demais a sua falta, um homem sempre do bem, amoroso, humilde e com um coração enorme.
Junto com a Sandrinha, construiu uma maravilhosa família, com os frutos do meu amor Clara e minha irmã que ganhei Julia.
Saiba que você foi e será sempre muito amado por todos nós.
Que você encontre a paz e continue sendo a luz nas missões que Deus lhe incumbir.
Estaremos aqui, sempre unidos, fortes e com o amor mais puro de Deus para seguirmos firmes, com a saudade e as lembranças sendo as inspirações para que enfrentemos os desafios que teremos para a nossa evolução e missão em vida.
AMOR E SAUDADE!"