AMEs de Ourinhos e de Assis abrem vagas

Share:



Vagas de Gerente Clínico, Farmacêutico e Analista de Recursos Humanos estão disponíveis.

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando profissionais para atuarem nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Assis e Ourinhos.

Para o AME Assis, a vaga de Gerente Clínico exige os seguintes requisitos: cadastro ativo no CRM; conhecimento em Informática (Pacote Office); disponibilidade para 30 horas semanais; possuir especialização em Administração Hospitalar e ter atuado em cargos de Gestão serão diferenciais. A vaga Farmacêutico (contrato de trabalho temporário) pretere os requisitos: ensino Superior Completo em Farmácia, com registro de classe (CRF); desejável pós-graduação na área e conhecimento da área hospitalar; possuir conhecimento em estoque e dispensação de materiais; domínio de informática (Pacote Office), preferencialmente possuir experiência em cargos de Gestão e liderança de equipe. Para estas vagas os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para o email vagaameassis@santacasadeassis.org.br até o dia 03/06/2018, discriminando no campo assunto o nome da vaga pretendida:  Vaga Gerente Clínico ou Vaga Farmacêutico.

Para o AME Ourinhos, a vaga em aberto é a de Analista de Recursos Humanos e exige os seguintes requisitos: formação em Psicologia ou áreas afins; preferencialmente com especialização em Gestão de Recursos Humanos; experiência mínima de 3 anos na área Organizacional (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho); conhecimento de Informática (Pacote Office); carteira de Habilitação; residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança. Para esta vaga os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae até dia 06/06/2018 para o e-mail vagaameourinhos@santacasadeassis.org.br, discriminando no campo assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos.