Santiago é o novo Secretário de Governo, Ari assume cadeira na Câmara

Share:

Câmara indicou o vereador Santiago para assumir a Secretaria e fazer a interlocução entre os Poderes.

Em reunião com o Prefeito Lucas Pocay e sua base de vereadores realizada na manhã de sexta-feira (06) na Câmara Municipal de Ourinhos, ficou definido que o vereador Santiago de Lucas Ângelo será o novo Secretário de Governo.

Buscando uma harmonia ainda maior com a Câmara, o Prefeito definiu juntamente com sua base de vereadores o nome do novo Secretário, sendo decidido o nome de Santiago. “O Secretário de Governo precisa ter um bom diálogo com a Câmara, fazer essa interlocução entre os Poderes Executivo e Legislativo. Para que continuemos dando atenção e atendendo às reivindicações que nos chegam da nossa população através dos vereadores. Tenho certeza que o Santiago fará um bom trabalho, pela sua experiência e bom relacionamento com todos”, Lucas Pocay.

Santiago destacou que se sente preparado para esse novo desafio. “Agradeço muito a confiança do Prefeito Lucas Pocay e de meus colegas vereadores. Essa é uma oportunidade muito importante na minha vida e me sinto preparado para ocupar essa função. Nosso objetivo é que o governo caminhe ainda mais unido com os vereadores para que nossa população seja beneficiada cada vez mais”, destacou o novo Secretário de Governo.

Participaram da reunião os vereadores: Aparecido Luis (“Cido do Sindicato”), Raquel Spada, Sargento Sérgio Pazianoto, Anísio Feliceti, Carlos Alberto Costa Prado (“Carlinhos do Sindicato”), Abel Fiel, Cícero de Aquino (“Cícero Investigador”), Eder Mota, Alexandre Florêncio Dias (“Enfermeiro Alexandre”), Alexandre Araújo Dauage (“Alexandre Zóio”) e Caio Lima.


 Ari assume cadeira na Câmara

Ariovaldo de Almeida (Ari Raposa). Foto: JPovo.

A vaga deixada por Santiago na Câmara Municipal será ocupada pelo suplente Ariovaldo de Almeida, o Ari Raposa, proprietário da auto escola Iguaçu. Ari tem sua trajetória marcada pela militância nas causas dos motoristas sempre apoiando projetos em prol da categoria. O empresário ocupava a Diretoria de Trânsito do atual governo municipal. Deverá ser mais um dos vereadores da base aliada do prefeito Lucas Pocay no Legislativo.