Festa Julina da Prefeitura acontecerá no Monstrinho

As Secretarias de Cultura e de Esportes realizam no dia 20 de julho, no estacionamento do Ginásio Monstrinho, a tradicional Festa Julina da Prefeitura. A programação aberta ao público de todas as idades conta com show de grupos de forró, barracas com a venda de salgados e doces, brincadeiras, show de prêmios, além de atividades interativas desenvolvidas pela Escola de Bailado. A expectativa é receber mais de mil pessoas.

Segundo o Secretário de Cultura, Rodrigo Donato, o evento terá ainda apresentação do grupo Sinhaflor, revelação musical de sucesso em todo o país. “Os bailarinos da Escola de Bailado também farão uma dança interativa envolvendo os participantes na apresentação, além de outras surpresas que teremos. Neste dia, será o encerramento do Festival de Música 2018, então, esperamos tornar esse evento um dia especial para todos”, conta.

A Secretaria de Esportes ficará responsável pelas barracas de alimentação que serão administradas pelas equipes esportivas, separadas por modalidades. O Secretário de Esportes, Danilo Ferreira Lima, conta que o valor arrecadado será revertido para investimentos no setor social da cidade. “Também estamos pensando em utilizar um espaço para colocar brinquedos em que as crianças possam se divertir enquanto os pais também se divirtem, comem e assistem as apresentações. Estamos fechando os últimos detalhes”, revela.

Danilo lembra que a festa é mais uma opção de lazer que a gestão do Prefeito Lucas Pocay traz para a população. “A Festa Julina já é tradicional em Ourinhos. Nós queremos fazer com que ela fique ainda mais atrativa. Por isso, estamos preparando uma agenda de apresentações e também show de prêmios, brincadeiras, barracas com venda de salgados, doces e bebidas. Tudo para oferecer uma noite especial para quem passar por lá”, acrescenta.