Exército recebe moção da Câmara através do TG e Delegacia/Junta do Serviço Militar

Share:
A Câmara Municipal de Ourinhos prestou moção de congratulações ao Exército Brasileiro, pelo Dia do Exército, comemorado em 19 de abril, através do Tiro de Guerra e da Delegacia/Junta do Serviço Militar do munícipio de Ourinhos.

A homenagem proposta pelos vereadores Anísio Felicetti e Éder Mota foi apresentada na sessão do dia 23 de abril, sendo parabenizada pelos demais vereadores e comemorada com uma salva de palmas ao Exército. Os vereadores, em seus discursos, se manifestaram sobre a importância da instituição para a população, destacando as atividades comunitárias dos atiradores, como Campanhas do Agasalho, Doação de Sangue, combate à Dengue, entre outras.

Estiveram presentes o Chefe da Instrução, Subtenente Ivonildo da Silva Nascimento; o Instrutor 1º Sargento Guilherme de Toledo Piza e a secretária Sueli, representando o Tiro de guerra; os secretários Adalberto e Jaise, representando a Delegacia/Junta do Serviço Militar; e o Capitão Jorge Olavo das Chagas Lucas, representando os militares da reserva do exército que residem em Ourinhos.