Esquilo deixa o governo

Silvonei Rodrigues (Esquilo). Foto: jornaltabloide.com

A Prefeitura Municipal encaminhou nota informando que o secretário de governo, Silvonei Rodrigues "Esquilo", deixou o governo. Segundo o comunicado a saída foi amigável e de comum acordo entre ele e o prefeito Lucas Pocay.

Esquilo era nome forte do governo Pocay, coordenou a campanha vitoriosa de 2016, sendo um dos responsáveis de ter articulado o apoio da maioria dos vereadores eleitos no mesmo ano.

NOTA

Já há algum tempo, a função de empresário do Secretário de Governo, Silvonei Rodrigues (“Esquilo”), vinha ocupando muito seu tempo e tornando inconciliável sua atuação na administração municipal.

Na noite de segunda-feira (02), após reunião com o Prefeito Lucas Pocay, ficou definida em comum acordo e de forma harmoniosa a saída de “Esquilo” do cargo de Secretaria. A partir de agora ele se dedicará exclusivamente a suas empresas e família.

“Agradeço o tempo que o ‘Esquilo’ se dedicou ao governo municipal e sua competência no cargo. Ele é um grande amigo e entendo sua necessidade de se dedicar mais às suas empresas”, destacou Lucas Pocay.

Ainda de acordo com o Prefeito, o nome do novo Secretário de Governo será anunciado nos próximos dias e também as novas diretrizes da administração municipal.