ELEIÇÕES: Filha do prefeito de Marília deve dobrar na região com o deputado Capitão Augusto

A empresária Daniele Alonso (Casa Sol),
aceitou o convite do Capitão Augusto
de se filiar em seu partido e é pré candidata
a deputada estadual
Há menos de 6 meses das eleições, aquece a movimentação dos pré-candidatos da região de Ourinhos que se articulam em suas bases. Na última semana, o deputado federal Capitão Augusto participou da posse da empresária mariliense Daniele Alonso como coordenadora regional do PR Mulher. Dani Alonso é pré candidata a deputada estadual pela região e conta com o apoio do deputado federal ourinhense Capitão Augusto. Na ocasião, o Diretório Municipal do PR também tomou posse.

“A Dani é uma jovem promessa de mudança para representar nossa região na Assembleia Legislativa de São Paulo. Mulher dinâmica, mãe, empresária de sucesso, filha do prefeito de Marília Daniel Alonso, Dani tem tudo para ser uma excelente deputada, caso confirme sua candidatura”, ponderou Capitão Augusto.

Em disputada solenidade na Câmara Municipal de Marília, na sexta-feira, 13, Dani Alonso tomou posse no PR Mulher e ainda foi convidada pelo presidente do PR/SP, Tadeu Candelária, para integrar também o PR Mulher Estadual. “Estamos muito animados com a vinda da Daniele Alonso para o PR, a região também vai ganhar muito com sua disposição de participar da vida pública”, disse Tadeu.