Câmara aprova CAR para investigar supostas irregularidades na Cooperativa Brasileira de Trabalhos de Profissionais das Artes

Share:

Durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Ourinhos aprovou a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para investigar supostas irregularidades ocorridas na Cooperativa Brasileira de Trabalhos de Profissionais das Artes.

A criação da CAR foi proposta por meio do Projeto de Resolução nº 1/18 e foi aprovada por unanimidade. Cumprindo o dever de fiscalização da Câmara, a Comissão apurará os fatos denunciados pela imprensa local em relação à Cooperativa. A CAR deverá apresentar relatório em 60 dias.

Os vereadores Eder Mota, Cícero de Aquino “Cícero Investigador”, Raquel Spada, Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” e Edvaldo Lúcio Abel “Vadinho” foram escolhidos para compor a comissão.

Segundo o Regimento Interno da Câmara, a Comissão de Assuntos Relevantes objetiva a elaboração e apreciação de estudos de problemas municipais e a tomada de posição da Câmara em assuntos de reconhecimento da relevância.