Com maior participação da Prefeitura na organização, grade de shows da 52ª FAPI será anunciada na quinta (08)

Share:
Foi anunciado nos últimos dias a entidade responsável pela FAPI dos 100 anos. A associação Extreme Motor Clube terá a responsabilidade de comandar a maior festa de Ourinhos. Reinaldo Gaiquer "Picapau", conhecido por organizar o grandioso Motofest, estará a frente do grande desafio. Juntamente com a Prefeitura Municipal prometem honrar a tradição da feira, proporcionando a Ourinhos e região grandes shows musicais e ótimas atrações.

Em publicação feita no início da tarde de sábado (03) na página oficial da FAPI 2018 no Facebook https://www.facebook.com/fapiourinhos2018, a Comissão Organizadora do evento e a Extreme afirmaram que a grade oficial da 52º FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) será anunciada na quinta-feira (08), às 11h.

O anúncio dos artistas que vão se apresentar na Feira será feito pelo Prefeito Lucas Pocay, direto da Prefeitura, em transmissão ao vivo na página oficial da FAPI. Na sequência será realizada entrevista coletiva com a imprensa trazendo mais detalhes sobre a 52° FAPI que já vem sendo chamada de ‘a mais top’.

“A FAPI é o maior evento de Ourinhos e leva o nome da nossa cidade para todo o Brasil. Posso garantir que teremos uma grade de shows com artistas de renome que estão entre os mais requisitados do país. Com certeza será uma grande FAPI. Valerá a pena vir e conferir as novidades e o novo conceito da Feira”, declarou o Prefeito Lucas Pocay.