FAPI: A população vai adorar o projeto que estamos viabilizando para o lago, diz Pocay

Share:

Preocupado com o assoreamento e com a proliferação do insetos, em especial o mosquito Aedes Aegypti, o Prefeito Lucas Pocay vem buscando alternativas para um projeto de revitalização do lago do Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da FAPI).

Na última sexta-feira (23), o Prefeito se reuniu em seu gabinete com o representante do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), David Franco Ayub, com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável  Sérgio Gaspar, com o Diretor de Obras Kleber Rebouças e com Assessor Especial de Projetos Fabiano Trovo para tratar sobre o assunto.

Ficou definido que será desenvolvido um grande projeto de revitalização do lago, trazendo mais beleza e atrativos para o Parque. O projeto que vai ficar marcado na história de Ourinhos e será apresentado nos próximos dias para os ourinhenses. “A população vai adorar o projeto que estamos viabilizando para o lago. O Parque Olavo Ferreira de Sá voltará a ser um grande cartão postal da nossa cidade”, afirma o Prefeito Lucas Pocay.