Protesto de caminhoneiros acontecerá nesta sexta-feira 19/01 em Ourinhos/Canitar


Um protesto de caminhoneiros contra o bloqueio de colegas em transportadoras está marcado para a manhã desta sexta-feira 19/01 às 8h. A ação acontecerá próxima ao Posto Machado em Ourinhos em trecho da rodovia Raposo Tavares.

Em seu perfil oficial no facebook (https://www.facebook.com/sindicamourinhoseregiao) o Sindicam Ourinhos (Sindicato dos Transportadores Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo), através de seu diretor, Ariovaldo de Almeida Junior, iniciou a mobilização:

"Quem não lembra do Velho bloqueio? Está na hora de mudarmos isso. Os companheiros que lutaram contra a JBS não estão conseguindo carregar por ninguém. Estamos mandando um recado pra vocês embarcadores, bandidos, integrantes de uma quadrilha que se uniu para prejudicar o trabalhador. REINALDO E LUCIANO, FORÇA, estamos com vocês até o fim! Quem manda neste país é a lei ou não é? Cadê a livre concorrencia, o livre mercado. Cadê o direito a trabalho, direito a segurança. Onde está o direito de não ser discriminado? O Trabalhador não pode ser retirado do mercado de trabalho pelo fato de exigir o cumprimento da lei!
Cadê nossa dignidade??? GREVE JÁ!
#Grevegeralja"


Atualização: O protesto foi cancelado não ocorrendo na data supra citada.




Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »