Ourinhos terá o Grito de Carnaval com o projeto Samba e Botequim no Mercadão

Share:
“No ano passado o Grito de Carnaval já foi um sucesso, levando centenas de pessoas ao mercadão”, relembra o Secretário Donato. Foto: JPovo
A programação do Carnaval 2018 de Ourinhos começa oficialmente dia 2 de fevereiro com o Grito de Carnaval. Assim como ocorreu no ano passado, um palco será montado em frente ao Mercadão Municipal para apresentação dos músicos do projeto Samba e Botequim. O evento está programado para começar às 18h. No local também haverá food trucks comercializando bebidas e comidas. Segundo o Secretário da Cultura Rodrigo Donato, o Carnaval de Ourinhos terá outras atrações que ainda estão sendo definidas.

“No ano passado o Grito de Carnaval foi um sucesso, levando centenas de pessoas ao mercadão. Este ano esperamos um evento ainda melhor e, atendendo ao compromisso do Prefeito Lucas Pocay com a Cultura de Ourinhos, queremos promover uma grande festa para a população”, declara Donato.

No ano passado a Prefeitura de Ourinhos também promoveu bailes de carnaval e matinês no salão da AIOR, no recinto da FAPI, reunindo milhares de famílias em busca de diversão sadia. Ocorreu ainda um concurso de bandas para animar o público com o melhor do samba e marchinhas tradicionais.



Notícias relacionadas