Carnaval acontecerá na FAPI com duas noites e duas matinês

Share:

O Carnaval de Ourinhos terá duas noites e duas matinês para animar os foliões de todas as idades. A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no recinto da AIOR na Fapi, o Carnaval do Centenário. Com uma superestrutura de som e iluminação, bandas de músicas populares e marchinhas se apresentarão nos quatro dias da festa.

Nos dias 10, sábado e 12, segunda, os bailes começam às 21h e se estendem até duas horas da manhã, com animação das bandas ‘‘Quem Sabe, Sabe’’ e ‘‘Loko Bloco’’ tocando o melhor do samba, axé, ritmos carnavalescos, marchinhas e músicas populares.

As matinês estão programadas para os dias 11, domingo, e 13, terça-feira, das 15h às 20h, horário adequado para as famílias levarem as crianças, que terão à disposição muitos brinquedos gratuitos, como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador inflável entre outros. Também haverá distribuição de algodão doce aos foliões.

O Carnaval do Centenário terá praça de alimentação com ‘‘Food Trucks’’, estacionamento gratuito de veículos e apoio da base da Secretaria de Saúde com uma ambulância equipada com equipamentos de primeiros socorros e equipe médica de plantão para atender eventuais ocorrências.

GRITO DE CARNAVAL - A abertura oficial da folia em Ourinhos será dia 02 de fevereiro, com o Grito de Carnaval. Assim como ocorreu no ano passado, um palco será montado em frente ao Mercadão Municipal para apresentação dos músicos do projeto Samba e Botequim. O evento está programado para começar às 18h. No local também haverá food trucks comercializando bebidas e comidas.