Assaltos a joalherias de Ourinhos e de Santa Cruz do Rio Pardo podem ter o mesmo autor

Imagens da câmera de segurança captaram o momento em que a joalheria de Ourinhos foi assaltada

Dois assaltos a joalherias cometidos em dias seguidos na região de Ourinhos podem ter sido cometidos pela mesma pessoa. Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança dos dois crimes mostram um criminoso com características parecidas.
Imagens da câmera de segurança captaram o momento em que a joalheria de Santa Cruz do Rio Pardo foi assaltada
O primeiro ataque aconteceu na terça-feira (9) em Santa Cruz do Rio Pardo. Imagens de segurança mostram o criminoso entrando na loja com capacete e armado. Ele aborda uma funcionária que está contando dinheiro e foge levando aproximadamente R$ 700. Ninguém se feriu.

Nesta quarta-feira (10) em Ourinhos, o dono de uma joalheria também passou por momentos de tensão. Sua loja foi assaltada também por um homem armado e de capacete e ficou fechado no restante do dia. O comerciante havia acabado de abrir seu estabelecimento quando o criminoso entrou e anunciou o assalto.

Câmeras de segurança mostram o criminoso sacando a arma e obrigando o comerciante a entregar tudo o que havia de valor. O dono estima que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 7 mil.

Segundo a Polícia Civil, os crimes podem ter sido cometidos pela mesma pessoa. As investigações prosseguem e ninguém foi preso.

Fonte: G1