AME de Ourinhos abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho


Interessados devem residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos.

Para concorrer a vaga é preciso formação em Técnico de Segurança do Trabalho; experiência mínima de 1 ano na função; conhecimento de Informática (Pacote Office); e residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae até dia 08/01/2018, para o e-mail vagaameourinhos@santacasadeassis.org.br , discriminando no assunto: Vaga Técnico de Segurança do Trabalho.

AME Ourinhos

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

Inaugurado em 2013, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos é referência para 13 Municípios e beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes. Em 2015 foi o segundo Ambulatório a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade.

Atualmente é gerenciado pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis.     Para mais informações acesse www.santacasadeassis.org.br.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »