TV Câmara de Ourinhos é a mais nova parceira da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL)


A TV Câmara de Ourinhos  é a mais nova parceira da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL). A emissora ourinhense associou-se à ASTRAL e tornou-se parte integrante da Rede Legislativa de TV e Rádios públicas brasileiras.

O presidente da ASTRAL, Wanderley Oliveira emitiu congratulações à direção da TV Câmara Ourinhos pela iniciativa de se associar à ASTRAL. “Estamos felizes com a adesão da TV Câmara de Ourinhos, que terá todo o nosso apoio. Isso mostra a consolidação da ASTRAL e da Rede Legislativa”, disse o presidente.

Wanderley ressaltou a importância de novas adesões de emissoras que pretendem ingressar na Rede Legislativa em 2018, quando centenas de outorgas deverão ser liberadas em todo o país. “Será um momento ímpar para as emissoras de rádios e tvs legislativas no Brasil”, avaliou.

Pelas normas da ASTRAL, a TV Câmara Ourinhos, assim, como as demais associadas, obterá o suporte de informações necessário às atividades de comunicação, que são realizadas diariamente, nas Casas Legislativas no âmbito do Senado, Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais.

O Presidente da Câmara de Ourinhos, Alexandre Dauage destacou a importância da TV Câmara associar-se à ASTRAL. “A TV Câmara é um instrumento importantíssimo para a população de Ourinhos. Nossa gestão prima pela transparência e incentivo à participação popular nos trabalhos do Poder Legislativo e temos certeza que, com a ajuda da ASTRAL, vamos conseguir melhorar ainda mais nosso trabalho de comunicação, sempre priorizando as informações de interesse público”.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »