PM estoura ponto de drogas no HBV


Durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Helena Braz Vendramini nesta semana, a Equipe de Força Tática permaneceu observando a traficância a uma certa distância, visualizando o momento em que o indiciado realizou uma transação com um usuário. De imediato, deslocamos ao local e abordamos G.B.P., porém o usuário se evadiu.

Realizado a busca pessoal e após indagar G. sobre a traficância, o mesmo assumiu e indicou um local no quintal da casa de sua genitora, próximo ao muro aonde foi localizado uma bolsa de plástico contendo 12 porções de maconha embaladas para venda e 07 eppendorfs contendo cocaína, além de R$ 34 em espécie.

Indagado se teria mais drogas, indicou uma bolsa escolar que estava no fundo da casa, sendo localizado 03 tijolos de maconha tamanho médio, 109 eppendorfs contendo cocaína, 01 balança de precisão e um pacote contendo 1000 eppendorfs para acondicionar cocaína.

Diante do exposto, dado voz de prisão ao indiciado e encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para elaboração dos serviços cartorários e posteriormente a cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Fonte e foto: https://www.facebook.com/ft31bpmi
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »