Ourinhenses sobem ao pódio da Super Copa São Paulo de Natação


Atletas da escola de natação da Secretaria Municipal de Esportes se destacaram na Super Copa São Paulo de Natação, ocorrida nos dias 9 e 10 de dezembro em Bauru. Representando a Associação Centro Esportivo de Ourinhos, os nadadores Gabryelle Rosa Batista, Vitória de Assis Pavão, Vitória Camargo, Vinícius Bonos e Tiago Ribeiro obtiveram bons resultados nas categorias nado livre, borboleta e costas. A competição reuniu 1.200 participantes de 66 entidades diferentes. Foi a primeira participação de Ourinhos na história do torneio.

Gabryelle ficou em 1º lugar na categoria livre e 2º lugar no 100 metros de costas. Vitória Camargo ocupou o 3º lugar nos 100 metros borboleta. A atleta Vitória Assis conquistou a 6ª colocação nos 100 metros costas. Pelo masculino, Vinícius alcançou o 11º lugar e Tiago Ribeiro o 38º lugar no 50 metros livre.

O técnico em natação, Alexandre Macedo, diz os resultados expressivos são frutos do investimento que o Prefeito Lucas Pocay vem proporcionando ao esporte de Ourinhos.

As coisas começaram a andar tão bem nessa gestão que o esporte tem crescido expressivamente. Ourinhos tem se destacado no cenário estadual da natação. Clubes grandes como o Santa Cecília de Santos já vieram parabenizar os atletas por seus resultados. Ou seja, a natação ourinhense está em evidência”, afirma.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »