Cachorro deita em cima de tutor para protegê-lo após acidente

Share:
Um cão demonstrou o quanto ama seu tutor ao tentar protegê-lo após um acidente. Jesus Hueche sofreu uma queda de seis metros após cair da escada em que havia subido para podar uma árvore em frente a sua casa na Argentina. Tony, o cachorro tutelado por ele, ficou devastado ao ver seu tutor inconsciente e deitou em cima dele para tentar protegê-lo.

O cachorro não saiu de perto do tutor nem mesmo quando os paramédicos chegaram. Os primeiros socorros foram feitos com Tony deitado em Hueche, que logo recuperou a consciência e acariciou o cão para tranquilizá-lo.

Quando o homem foi levado para a ambulância, Tony se esforçou para permanecer ao lado do tutor, tentando, inclusive, subir com ele no veículo. Os paramédicos, entretanto, não permitiram. As informações são do portal Best Of Web.

Após receber os cuidados necessários no hospital, Hueche foi liberado. O argentino que havia sofrido apenas ferimentos leves voltou para casa e reencontrou seu amigo fiel. “Um dia eu o vi [Tony] na rua e o adotei. O dei amor, comida e ele faz parte de nossa família”, disse Hueche. “Ele é como um filho para mim”, completou.