Santa Casa de Assis, AME Assis e Ourinhos prestam homenagem aos médicos


Médicos e Médicas foram homenageados por toda dedicação e trabalho.

No último mês, a Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis e os AME’s (Ambulatório Médico de Especialidades) de Assis e Ourinhos agraciaram seus doutores e doutoras pelo Dia do Médico, comemorado no dia 18.

Durante duas semanas, as instituições realizaram as entregas de cartões de felicitações e cupcakes para aproximadamente 180 profissionais, entre médicos e médicas que atuam no Complexo Hospitalar e nos Ambulatórios Médicos de Especialidades.

A diretoria da OSS Santa Casa de Assis e a gerência dos AME’s Assis e Ourinhos tem se dedicado na valorização dos seus colaboradores e de seu corpo clínico, reconhecendo que ao prestar serviços de assistência na área da saúde, o médico é aquele que transmite o cuidado, carinho, a confiança e o amor aos pacientes. Portanto, ao desejar um atendimento humanizado e de qualidade deve primeiramente valorizar esses profissionais que atuam diariamente neste respeitável trabalho que é salvar vidas.

A Santa Casa de Misericórdia de Assis foi inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde - OSS.

Há quase um século prestando serviços de saúde de qualidade conta com 110 leitos, sendo 10 de U.T.I. e promove assistência de saúde nas áreas de cirurgias, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

Em 2016 a OSS recebeu Certificação Ouro pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão – Cealag no Programa de Revitalização, do Grupo CPFL Energia.

Com um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Laboratório e Lavanderia, a OSS Santa Casa de Assis oferece atendimento de qualidade à população de 12 Municípios, beneficiando cerca de 250.000 mil habitantes, sendo responsável pela gestão dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) das cidades de Assis (desde 2013) e Ourinhos (2017).
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »