SINSERPO entrega as chaves das motos 0km sorteadas na Festa do Servidor


Os servidores municipais Elidia Correa Lourenço Silva, Gelson Luiz Raimundo Junior e Edson Constantino receberam oficialmente na tarde de segunda-feira, 30 de outubro, das mãos do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO), Edinilson Ribeiro, o Biguá, as chaves das três motos 0km sorteadas na 5ª Festa do Servidor, realizada no último final de semana no Clube de Campo, em Salto Grande.

A entrega das chaves aconteceu na sede da concessionária Hiper Motos de Ourinhos. Os três servidores filiados participaram do evento no último sábado, 28 de outubro, e concorreram aos prêmios. O trio estava extremamente feliz e agradecido ao Sindicato por proporcionar a oportunidade de ganhar um prêmio, que era tão desejado pelo público que compareceu à festa.

A servidora pública, Elidia Correa Lourenço Silva, de Ribeirão do Sul, não conseguiu disfarçar a alegria por ter sido uma das contempladas no sorteio da moto. “Estou muito feliz. Queria ganhar, mas não imaginava que seria uma das sorteadas”, disse.

O funcionário público da SAE, Edson Constantino, agradeceu o SINSERPO pela oportunidade de ganhar uma moto 0km. “Na hora que anunciou meu nome fiquei surpreso e muito feliz”, disse o servidor que destacou a importância de compor o quadro de filiados do Sindicato. “Sou filiado há seis meses e decidi fazer isso para aproveitar as oportunidades que somente servidor filiado tem como adesão a plano de saúde, odontológico, descontos nas empresas parceiras e também poder participar das festas as quais são muito boas”.

Gelson Luiz Raimundo Junior, que é inspetor de aluno em uma escola da rede municipal de Chavantes, é filiado ao SINSERPO já há alguns anos e afirmou que só coleciona conquistas por ser sindicalizado. “Me filiei pelo respaldo que o Sindicato dos Servidores dá ao funcionalismo público. Além disso, sou conveniado, por exemplo, com a Odontológica, uma empresa que oferece um plano muito bom para mim. Não podemos esquecer que quanto mais servidores filiados, mais força teremos para lutar e defender pelos nossos direitos. Enfim, não tenho do que me queixar por ser filiado, pelo contrário, só tenho o que comemorar. Por ser filiado, tive a oportunidade de concorrer a moto e para minha alegria fui um dos sorteados”.

O presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, o Biguá, parabenizou os servidores que foram sorteados e também a todos que participaram da festa. “Mais uma vez o Sindicato valoriza o servidor com uma festa bonita que foi realizada no Clube de Campo para os funcionários que são filiados e seus dependentes. Esse é o papel do Sindicato: oferecer lazer e diversão, mas também não podemos esquecer a defesa e luta no dia a dia pelos direitos dos seus associados. Por isso é importante aumentarmos o nosso quadro de filiação, assim, com certeza, teremos mais força para conquistar mais benefícios seja na questão salarial, de convênios e até mesmo oferecendo momentos de confraternização”.

Sindicalização

O Sindicato dos Servidores é o órgão responsável pela defesa de todos os servidores. É quem luta para que os DIREITOS dos funcionários sejam cumpridos.

O servidor filiado tem inúmeros outros benefícios que tornam a sindicalização ainda mais importante como assessoria juridicas, descontos em convênio médico, odontológico, consultas médicas, exames, clínicas de saúde, cursos, atividades físicas, farmácias, laboratórios, lojas e muito mais.

Com um número maior de filiados, o Sindicato fica mais fortalecido, e isso significa mais força para importantes conquistas como negociação salarial, mudanças positivas no estatuto dos servidores e garantia de mais benefícios tanto para quem está na ativa, quanto para os aposentados.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »