Bruno Oliveira recebe Diploma de Atirador Destaque do Ano


No último dia 14, a Câmara Municipal de Ourinhos realizou Sessão Solene para entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano 2017. O monitor Bruno Claro de Oliveira foi o atirador homenageado.

O Presidente Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) comandou a Sessão de entrega do diploma, que também contou com a presença do vereador Mario Sergio Pazianoto “Sargento Sergio” (PRB), do Secretário Municipal de Segurança Cel. Wagner Soares, que estava representando o Prefeito Lucas Pocay (PSD), do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Ourinhos, Subtenente Ivonildo da Silva Nascimento, do instrutor do Tiro de Guerra de Ourinhos, 1º Sgto. Guilherme de Toledo Piza, da presidente do Conselho do Idoso, Dra. Dulbe Bittencourt Bozan, de Grazi Campos, representando o Secretário Municipal de Assistência Social, do presidente do CACTO Clube, Jorge Olavo das Chagas Lucas “Capitão Lucas” e de Adalberto Bertoldo, representando a Junta de Serviço Militar.

O Presidente Alexandre fez questão de exaltar a importância da condecoração e lembrou de seu tempo de atirador do TG. “Há 15 anos estava no Tiro de Guerra e tenho muito orgulho de ter feito parte dessa verdadeira família que é o Exército. Fiz amizades verdadeiras que carrego até hoje, foi a melhor escola que tive na vida. Quero parabenizara todos os atiradores, o Bruno por ter se destacado durante o ano e também seus pais, que, com certeza, fazem parte dessa homenagem. Também gostaria de parabenizar o Subtenente Ivonildo e o Sargento Piza, que estão em Ourinhos somente há um ano e já mostram um excelente trabalho”.

O vereador Sargento Sérgio destacou o importante papel do Exército Brasileiro. “Quero ressaltar a seriedade do nosso Exército, que é regido pelo respeito à hierarquia e disciplina. Parabenizo o Monitor Bruno e todos demais atiradores. Tenho certeza que esse tempo que passaram no Tiro de Guerra vai deixar saudades”.

O homenageado, Monitor Bruno Claro de Oliveira, mostrou seu orgulho em fazer parte do Exército. “Agradeço pelas instruções, pelos amigos que fiz e quero dizer que teno muito orgulho de fazer parte dessa turma”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »