Alunos da rede municipal assistem peça teatral sobre sustentabilidade


Cerca de 400 alunos das EMEFs Josefa Navarro Lemos e Adelaide Pedroso Racanello assistiram na manhã de quarta-feira (08) a peça teatral “Projeto Laboratório da Vida”, que aborda a sustentabilidade como ferramenta para solucionar problemas do planeta. A ação, uma parceria entre o Município e o Governo do Estado, através do Proac (Programa de Ação Cultural), ocorreu no jardim da Secretaria Municipal de Cultura. A peça foi encenada pelo grupo MSB Entretenimento.

“As crianças tiveram a oportunidade de assistir a uma peça teatral muito bacana. São momentos importantes que fazem parte da formação das crianças como cidadãs. E o tema da sustentabilidade incentiva as crianças a se preocupar com questões ligadas ao nosso cotidiano com foco no futuro”, fala o Secretário Municipal de Cultura, Rodrigo Donato.

Ações como essa têm sido incentivadas pelo Prefeito Lucas Pocay. “Acreditamos muito que com uma boa formação de nossas crianças e jovens, com acesso a educação de qualidade, cultura e esporte teremos um futuro muito promissor para Ourinhos e também para a vida dos adultos de amanhã, por isso investimos muito nisso”.   
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »