Mais de 3 mil pessoas são esperadas na 5ª edição da Festa do Servidor


Festa é em homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal celebrado em 28 de outubro

Os servidores públicos filiados já estão em contagem regressiva para participar da 5ª edição da tradicional Festa do Servidor que será realizada no próximo sábado, 28 de outubro, a partir das 10h, no Clube de Campo, em Sato Grande.

A festa é promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO). São esperados mais de 3 mil participantes das 19 cidades onde o Sindicato atua. O objetivo do evento é promover um dia de homenagens e confraternização à categoria.

Os preparativos para a grande festa já iniciaram. Nas últimas semanas, a diretoria visitou todos os municípios de sua extensão de base para divulgar o evento e os convites também já estão sendo entregues. O prazo final para a retirada dos convites é dia 26 de outubro, mediante apresentação do RG. Uma informação importante é que no dia do evento, o convite só será válido com a apresentação de documento oficial de identificação.

Nos próximos dias, será montada uma mega estrutura para receber os convidados. Serão instaladas tendas para proporcionar mais conforto ao público, telão de LED e disponibilizado um espaço para crianças com diversos brinquedos, como piscina de bolinha e cama elástica- tudo gratuito.

Os mais de 3 mil servidores filiados e seus dependentes poderão saborear a tradicional costela de chão, além de 300 kg linguiça, arroz, vinagrete e farofa. Como sobremesa, serão servidos mais de 10 mil picolés, pipoca e algodão-doce. Tudo de graça, somente a  bebida será cobrada a parte.

Além de comida, a festa também terá muita música com a dupla Carlos e André, que promete colocar os convidados para dançar o dia todo com os grandes sucessos do sertanejo, que toma conta das rádios de todo o Brasil.

A dupla vive uma grande expectativa para a apresentação e espera agradar o público com muita música. “Nossa expectativa é grande. Mesmo sendo a primeira vez que vamos cantar nessa festa, nós já sabemos do sucesso desse evento porque nossos amigos já tocaram lá e falaram muito bem dessa festa”, disseram os cantores.

Carlos e André aproveitaram para fazer um convite especial aos servidores. “Alô pessoal, Carlos e André esperam ansiosos o grande dia desta festa. Contamos com a presença e a participação de todos com a gente. Vocês são o nosso combustível”.

Prêmios

Assim como aconteceu nas edições anteriores, como reconhecimento da figura do servidor público, o SINSERPO fará o sorteio de diversos brindes no evento. Entre as principais premiações estão três motos 0km e outros premios.

O SINSERPO estará também disponibilizando ônibus para levar os servidores à festa em Salto Grande. O valor é de R$ 5,00. A saída está prevista para às 10h na sede do sindicato e o retorno logo após o encerramento do evento. Os interessados devem fazer a sua reserva na retirada do convite.

O presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, o Biguá, acredita que esta festa ficará marcada na história do Sindicato e aproveitou para reforçar o convite aos servidores a participar desse grande evento. “Estamos animados com a realização de mais esta festa. A repercussão entre os servidores é muito grande. Esperamos mais de 3 mil pessoas no evento. Será um dia de homenagem merecida a esta categoria tão valorosa, que é quem realmente faz a máquina pública funcionar no dia a dia. Você que é servidor e não é filiado, filie-se, ainda dá tempo de garantir a sua presença e também dos seus dependentes, além de ser uma ótima oportunidade para todos conhecerem o Clube de Campo. Tenho certeza que essa festa ficará marcada na história do Sindicato e também na vida de cada um que estiver presente com a gente”.

Servidor, fique atento!

É importante reforçar que somente o servidor filiado e seus dependentes poderão participar e que na entrada da festa será solicitada a apresentação de RG. Caso o funcionário queira levar um convidado (não servidor), o valor do convite é R$ 40,00.

O servidor que queira participar da festa e ainda não é associado, basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (14) 3322-4058. A  filiação é importante, pois deixa o Sindicato mais forte para lutar por benefícios para a categoria.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »