Atendidos do Centro Pop comemoram aniversário com almoço especial


"Pela primeira vez estou comendo salada de maionese", contou um dos atendidos pelo Centro Pop durante almoço da última sexta-feira (20) em homenagem aos aniversariantes de julho, agosto e setembro. A ocasião também reuniu funcionários e voluntários do projeto. Foram servidos arroz, feijão, salada de alface, macarrão, maionese, frango assado e refrigerante. A comida foi toda preparada na instituição que dispõe de cozinha, refeitório e uma bela horta cuidada pelos próprios atendidos.

Registramos e destacamos o quão significativo é o trabalho de humanização desenvolvido no local, visto que uma atividade simples como um almoço de aniversário, tão comum para a maioria das pessoas, torna-se de extrema importância para quem não teve a oportunidade ou deixou de vivenciar esta experiência durante anos.

Não há dúvidas que, assim como o almoço de confraternização, as diversas ações realizadas sob a supervisão dos profissionais que dirigem o Centro Pop aumentam a autoestima e valorizam o ser humano e certamente ajudarão muitas pessoas a serem reintegradas ao convívio familiar e à sociedade.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »