Santa Casa de Ourinhos tem nova especialidade: Cirurgia Plástica


A busca pela beleza ideal ou por mais qualidade de vida podem impulsionar uma pessoa a fazer mudanças corporais para corrigir ou melhorar alguma parte do corpo que não a satisfaz.

A cirurgia plástica é a ferramenta, em muitos casos, mais eficaz e procurada para proporcionar melhora no bem estar e autoestima das pessoas. Deve-se lembrar sempre que a maior influência para se fazer uma cirurgia plástica deve partir do seu interior, da sua vontade, pois o corpo é seu e é você quem vai carregar as mudanças.

E sempre atenta as necessidades  e expectativas de seus pacientes a Santa Casa de Ourinhos começa a oferecer, a partir de setembro, um novo serviço entre suas especialidades, a Cirurgia Plástica com foco na cirurgia estética e cirurgia reparadora principalmente com foco na oncologia.

O novo serviço estará sob a responsabilidade de Dr. André Luiz de Miranda Barbosa, 61, que é cirurgião plástico formado em Pernambuco, fez residência em São Paulo e é membro titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica, com 32 anos de experiência nesta especialidade, já foi professor na Faculdade de Medicina de Santo Amaro, com cursos na Europa e nos Estados Unidos, trabalhando em São Paulo todos estes anos e agora trás para Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e região as mais modernas técnicas e recursos na área de cirurgia plástica.

O médico já foi condecorado pelo governador Geraldo Alckmin e se orgulha de ter sido amigo de Ivo Pitanguy, um dos mais famosos cirurgiões plásticos, que morreu no ano passado. “Dificilmente haverá outro cirurgião igual. Ele foi reconhecido mundialmente”, explicou.

Segundo Dr. André a opção pela Santa Casa de Ourinhos se deve a excelência na infraestrutura cirúrgica do hospital, que oferece além das instalações do novo centro cirúrgico, todos os equipamentos para procedimentos cirúrgicos e emergenciais que garantem a qualidade e a eficiência na prestação de um procedimento com total segurança tanto para o paciente quanto para o médico e sua equipe.

As consultas na especialidade de cirurgia plástica serão realizadas no Hospital Dr. Monzillo, onde está instalado o setor de Oncologia da Santa Casa. Os dias e horários de atendimento estão sendo definidos e em breve poderão ser agendados pelo telefone 14 33241569.

É importante salientar que os procedimentos de cirurgia plástica não são cobertos pelo SUS ou por convênios, mas poderão ser negociados diretamente no Núcleo de Relacionamento da Santa Casa de Ourinhos e parcelados em até 10 pagamentos.

“A Santa Casa abre oportunidade para uma nova especialidade que, com certeza, vem de encontro aos anseios da comunidade de Ourinhos e região. E a parceria com Dr. André Luiz de Miranda Barbosa, excelente profissional, com as qualificações que possui e a vasta experiência nesta especialidade vai oferecer um serviço com alto nível de satisfação e com a qualidade que nossos pacientes merecem” enfatizou Fernando Abreu, administrador da Santa Casa de Ourinhos.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »