População adere a campanha de isenção do pedágio Ourinhos/Jacarezinho


Cada vez mais pessoas estão aderindo a campanha liderada pelo deputado federal Capitão Augusto Rosa contra a instalação do pedágio que divide Ourinhos e Jacarezinho/PR, instalado na divisa entre Ourinhos e o distrito de Marques dos Reis/PR. Na última semana mais de 400 usuários procuraram o escritório político do parlamentar em Ourinhos para tomar conhecimento e exercerem seus direitos.

"A meta que propus à população de inviabilizar economicamente o pedágio de Jacarezinho/PR, enquanto a Justiça não sentencia a retirada definitiva, vai muito bem. Em menos de 4 dias, 402 usuários do pedágio passaram por nosso escritório político em Ourinhos para se orientar e realizar ali mesmo seu pedido de isenção de pagamento do pedágio", destacou Capitão Augusto.

Carlos Alberto Camargo e Fabiana Regina Gonçalves Camargo (foto), que se locomovem semanalmente entre Ourinhos e Santo Antônio da Platina, foram dois dos 402 que compareceram esta semana. Na segunda-feira, foram 147 pessoas atendidas; na terça, 94; na quarta, 70; e na quinta, até às 16h, 91 pessoas.


“Pedimos que as pessoas venham munidas de cópias do comprovante de residência, CNH, RG ou CPF, informando um e-mail e telefone para contato”, informou a advogada Raísa Zanchetta, uma das assessoras do deputado responsáveis pelo atendimento dos interessados em não pagar mais esse pedágio. O endereço do escritório é av. Alcebíades Ferreira de Moraes, 455, próximo ao “prédio torto”.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »