Bispo Dom Salvador fala sobre humanização no atendimento á saúde


Na tarde de terça-feira (12) o Bispo Dom Salvador, participou de uma solenidade na Secretaria Municipal da Saúde. Convidado pela Secretária Cássia Palhas, ele falou sobre a humanização no atendimento à população e exaltou o amor como a melhor ferramenta para alcançar o sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais.

“Se você foi chamado para trabalhar em algum setor é porque era necessário e tem algo especial para oferecer. Por isso, se aquela é sua missão, faça com amor. Atenda com sorriso nos olhos”, afirma o Bispo.

Dom Salvador também convidou as cerca de 50 pessoas presentes para uma oração pela Saúde de Ourinhos. Participaram do evento membros de todas as secretarias municipais, além dos vereadores Caio Lima e Anísio Felicetti.

A Secretária de Saúde, Cássia Palhas, relatou um pouco de sua trajetória e ressaltou o trabalho do Prefeito Lucas Pocay, para que a população tenha um atendimento digno no setor.

“Humanização é a palavra-chave. O Prefeito Lucas sempre nos reforça o quanto isso é importante, porque todos nós sabemos que quando somos bem tratados, nos sentimos amados e acolhidos. E é isso que a Saúde do nosso município tem buscado. Atender aos pacientes sempre com amor”, diz.
   


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »