Atletas de Ourinhos com melhores índices no JORI disputam os Jogos Abertos do Idoso


Os atletas de Ourinhos melhores classificados no JORI (Jogos Regionais do Idoso), ocorrido em Marília de 13 a 17 de setembro, vão disputar os JAI (Jogos Abertos do Idoso) que este ano será em Sertãozinho, entre os dias 4 e 8 de outubro, com a participação de esportistas de mais de 100 cidades do Estado de São Paulo.

Segundo informa o Secretário Adjunto de Esportes, “Carlinhos da Lambo”, os atletas que vão representar Ourinhos na competição, com apoio da Prefeitura Municipal são York Kayo Misato (atletismo); Satie Nishikawa Takasu (tênis de mesa); Maria Emília Moraes (natação), João Fonseca Moraes (natação) e Luiz Pereira Ferminio (natação).

JORI

A delegação esportiva da melhor idade, com 87 atletas de Ourinhos conquistou a 4ª colocação no 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso), disputados em Marília. A classificação, uma das melhores de Ourinhos na história dos Jogos do Idoso, foi exaltada pelo Prefeito Lucas Pocay.

“Incentivar o esporte na melhor idade é promover qualidade de vida, fazer com que os idosos se sintam seguros, valorizados e acolhidos. Estamos orgulhosos pelos resultados e o excelente desempenho individual de cada atleta”, diz Lucas.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »