Protetora Nilce realizou bazar beneficente neste sábado (12)


A cada dia aumenta a população de animais abandonados em várias cidades brasileiras, especialmente naquelas onde não há um programa de controle populacional de cães e gatos. Com isso, a boa vontade de protetores torna-se essencial para minimizar sofrimento dos animais abandonados e também os que são vítimas de negligência e de maus tratos. Em Ourinhos alguns voluntários se destacam neste segmento, entre eles a protetora Nilce Araújo, que faz da sua vida uma verdadeira militância na causa animal, resgatando, cuidando da saúde, abrigando e encaminhando para lares responsáveis os seus protegidos.

Para conseguir recursos a protetora conta com a doações, já que não pode trabalhar, pois dedica integralmente seu tempo na manutenção de um abrigo para cães. Com a ajuda de voluntárias da causa animal a protetora Nilce realizou no sábado (12) na praça Mello Peixoto um bazar beneficente. Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, a Prefeitura de Ourinhos apoia iniciativas do gênero e cedeu o espaço para a realização do evento.


Por um preço baixíssimo roupas de ótima qualidade, calçados, acessórios da moda e até quadros pintados pelos alunos da Escola Horácio Soares estiveram o dia todo a disposição de quem passou pelo local. De acordo com os organizadores o resultado foi um sucesso e toda a renda será revertida para o custeio com serviços veterinários.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »