Ensino municipal inova com criação de salas temáticas de inglês


A terceira sala temática de inglês da rede municipal de ensino foi inaugurada na manhã de quinta-feira (17), na Emef Josefa Navarro Lemos. O recurso vai beneficiar 451 alunos do 1º ao 5º ano da escola. Antes da inauguração os professores passaram por capacitação ministrada pela formadora de Língua Inglesa da Secretaria Municipal de Educação, Thaís Daniela Pereira.

De acordo com o secretário de educação Wilson Moraes, a sala de inglês é um espaço diferenciado, com material didático especial que proporciona uma melhor experiência educativa.
 

“O ambiente é customizado e colocado de forma que, quando a criança adentra esse local, ela absorve melhor o conteúdo da disciplina. A sala temática de inglês é mais um compromisso assumido pelo Prefeito Lucas Pocay em busca da melhoria na aprendizagem de nossas crianças. A intenção é que todas as escolas possuam uma sala temática”, afirma.
 

As outras duas salas temáticas de inglês foram instaladas nas escolas Georgina do Amaral Santos Lopes (Caic) e na EMEF Professora Jandira Lacerda Zanoni.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »