Campanha de prêmios da ACE é certificada pela Caixa Econômica



A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos obteve essa semana o número de certificação da Caixa Econômica Federal para a realização da campanha “Desejos de Natal”, que vai presentear consumidores, lojista e comerciários neste final de ano. O documento é exigido em qualquer ação promocional em que esteja vinculado o sorteio de prêmios.

O pedido de certificação foi protocolado após a coleta das assinaturas das empresas participantes, conforme determina a portaria n° 41, de 19 de fevereiro de 2008 do Ministério da Fazenda, a qual torna viável a realização de campanhas com sorteio de prêmios pelas entidades. De acordo com a legislação vigente, a ACE fica representada como figura mandatária responsável pelas lojas aderentes.

Todos os trâmites burocráticos ficaram sob a responsabilidade do assessor jurídico da Associação Comercial, Gilvano José da Silva. Segundo ele, são meses de trabalho intenso junto ao departamento comercial para conseguir viabilizar toda a documentação para a campanha. “A CEF é muito criteriosa em suas análises, mas já temos experiência das campanhas anteriores e procuramos seguir a risca todas as orientações da instituição. Mais uma vez conseguimos finalizar todo o processo dentro do prazo previsto”, enfatizou.

Com a obtenção do certificado, o próximo passo será a produção gráfica dos materiais, como urnas, cartazes e cupons. A previsão é de que o material seja entregue aos comerciantes na primeira quinzena de setembro.

A Campanha – A Campanha Desejos de Natal sorteará no dia 22 de dezembro um Hyundai HB20 0km, uma moto Honda 160cc, 02 geladeiras, 02 fogões, 02 TVs de 40” e 02 climatizadores de ar.

Para participar, os comerciantes devem assinar o contrato de adesão, que pode ser solicitado pelo telefone (14) 3302-3300.



Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »