Secretaria de Meio Ambiente atua na limpeza da cidade

A limpeza das margens de córregos também faz parte da operação.
Os munícipes que quiserem realizar poda por conta própria terão que custear podador e a retirada de galhos

A limpeza, manutenção de praças e áreas verdes e recolhimento de galhadas acontece por toda a cidade. O trabalho é uma determinação do prefeito Lucas Pocay, informou a assessoria de comunicação da prefeitura.

Na manhã de terça-feira (04), a ação corte e roçada de mato ocorreu nos bairros Parque Minas Gerais e Jardim São Carlos. O recolhimento de galhos atendeu a Vila Soares. No período da tarde, os servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, com apoio dos reeducandos do CR (Centro de Ressocialização), atuaram no Jardim Ouro Verde.

Segundo secretário Sérgio Gaspar, durante toda semana serão recolhidas as galhadas notificadas e limpeza de áreas verdes. "É importante lembrar que para realizar a poda de árvores, o munícipe deve procurar a secretaria para consultar os profissionais autorizados, informando nome completo, telefone e endereço do local da poda", informa Sérgio.

Os munícipes que quiserem fazer a poda por conta própria devem pedir autorização, porém terão que se responsabilizar com o custo do podador, a recolhimento e destinação dos galhos, que poderão ser despejados em terreno ao lado do aterro sanitário. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3302-4100.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »