Santiago solicita a Prefeitura pintura de quadras e escolinha de esportes

Vereador esteve no Conjunto Habitacional Caiuá (CDHU) e pediu melhorias.
Preocupado com os investimentos na área esportiva, principalmente em projetos para crianças e adolescentes, o vereador Santiago de Lucas Ângelo (PSC) visitou os bairros Caiuá e Vila Brasil acompanhado do Secretário Municipal de Esportes Danilo Ferreira de Lima, na manhã desta quinta-feira, 20.

O parlamentar contou que havia solicitado ao Prefeito Lucas Pocay a pintura das quadras poliesportivas da região e que o trabalho já foi iniciado. “Gostaria de agradecer o Prefeito Lucas Pocay, pois a pintura da quadra que fica próxima à ETA (Estação de Tratamento de Água) está sendo realizada. Entretanto, fiz questão de fazer essa visita com o Secretário Danilo, que também está nos atendendo prontamente, para solicitar melhorias para os outros espaços esportivos da região”.

Santiago disse também que pediu melhorias nos equipamentos. “Faltam traves nos gols e aros nas tabelas de basquete. É muito importante realizar essas ações nas quadras dos bairros, pois assim poderão acontecer atividades para as crianças e adolescentes”.

Por fim, o vereador pediu também o retorno das aulas de futebol, vôlei e basquete. “São modalidades muito apreciadas, que, com certeza, terão enorme público. Precisamos investir no esporte para tirar as crianças da rua e proporcionar mais qualidade de vida para nosso povo”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »