Loja de móveis na Rua Rio de Janeiro fica destruída após incêndio


Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de móveis e decoração na Rua Rio de Janeiro no Centro de Ourinhos, na tarde deste sábado (29). De acordo com os bombeiros, o comércio estava aberto aos clientes quando as chamas começaram a se alastrar. Segundo relatos de testemunhas, funcionários correram pela calçada para pedir socorro.

Foi possível ver as chamas de longe. O fogo retorceu a estrutura metálica do telhado, derreteu o forro e quebrou as janelas de vidro. Ninguém se feriu.

O incêndio, que segundo os bombeiros começou no depósito, também destruiu móveis que tinham acabado de chegar, e outros que seriam entregues a clientes.

Os bombeiros que estavam de plantão chegaram em poucos minutos e precisaram pedir apoio, inclusive de militares em férias e folga, para o combate às chamas. Até uma equipe de Marília foi deslocada ao local.



Ao todo, 12 homens trabalharam por quase duas horas para impedir que as chamas atingissem os imóveis vizinhos. Um apartamento que divide parede com a loja precisou ser interditado após apresentar rachaduras nas paredes.

Usinas da região e a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos forneceram caminhões-pipa para o trabalho dos bombeiros. Depois que as chamas foram controladas, parte da estrutura começou a ceder e foi necessário interditar duas ruas no entorno para garantir a segurança dos moradores.

O incêndio foi extinto pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h. A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil foram chamadas para investigar as causas do incêndio.

Fonte: G1

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »