TV Tablóide/JPovo: Show de Luan Santana esquentou a noite de sábado na 51ª FAPI


Quem assistiu ao show de Luan Santana, no sábado (03), se surpreendeu com o ídolo que, embora não estivesse com o recinto lotado, talvez devido ao adiantado da hora em que iniciou, emocionou fãs e o público presente em geral, mostrando para o que veio.

Na música "Cê topa" o cantor desfilou no ar, sobre uma plataforma móvel no estilo parque de diversões, conduzindo-o além do palco trouxe um novo estilo de se apresentar, diferente, jovem e dinâmico.


Como na noite anterior, a segurança no show, sem qualquer problema que se pudesse observar, disponibilizou espaço suficiente para que os fãs se divertissem o bastante, sob os olhares de todos, tranquilos.

Antes do início do show, Luan Santana recebeu carinhosamente a imprensa no camarim, onde tiveram oportunidade de fazerem fotos de recordação, assim como com as fãs, podendo afirmar que o show, aliado a atenção do ídolo que se apresentou, foi um sucesso.


O friozinho chegou junto com a FAPI. Os visitantes precisaram tirar os casacos do armário. Um ótimo Público compareceu ao segundo dia da feira.

Abertura
Com é tradição no primeiro sábado de FAPI acontece a abertura oficial do evento. Participaram da solenidade o presidente da feira, Edenilson Natale, o prefeito Lucas Pocay, prefeitos da região e demais autoridades.


Uma grande quantidade de pessoas prestigiou a solenidade. Populares e correligionários prestaram apoio ao prefeito e organizadores. A Rainha Maria Gabriela H. Batistela e as princesas da 51ª FAPI também participaram da cerimônia.


A TV TABLÓIDE/JPOVO continuará noticiando os eventos da grande festa, a 51ª de uma série vitoriosa de Ourinhos e região. Assista ao vídeo clicando no link: https://youtu.be/5qX1fxnxSc8


O presidente da 51ª FAPI, Edenilson Natale, falou com exclusividade a TV TABLÓIDE/JPOVO.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »