Rua do Jardim Flamboyant recebe reperfilamento asfáltico


Os buracos que atormentavam os moradores da Rua Vereador Álvaro Franco de Camargo, no Jardim Flamboyant foram completamente eliminados após obra de reperfilamento asfáltico executada pela prefeitura. A nova camada de asfalto traz mais segurança aos motoristas e elimina riscos de acidentes e danos aos veículos.

O reperfilamento também já foi executado na Rua Três de Maio, um dos principais corredores de tráfego ligando a Vila Margarida e a Vila Sá. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano já finalizou o mesmo processo asfáltico nas Ruas Manoel Vieira Pinto e João Bonde, no Jardim Ouro Fino.

A Rua Sebastião Simião de Souza, importante via de ligação entre o centro e bairros da região noroeste de Ourinhos também recebeu pavimento novo. O reperfilamento asfáltico é quase um recape. Primeiro todos os buracos da via são tapados e, na sequência, uma camada de asfalto a frio cobre toda a rua.

O prefeito Lucas Pocay diz que a recuperação do asfalto de Ourinhos é prioridade e, a princípio vai beneficiar os bairros mais abandonados pelas gestões anteriores. Ações de pavimentação, como tapa buracos, reperfilamento e recape são desenvolvidas em toda a cidade, desde o início do ano, por determinação do Prefeito Lucas Pocay.

Logo no início deste ano o recapeamento de quatro ruas (Manoel Costa Duca, Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antonio de Souza) do Jardim Itajubi foi concluído pela prefeitura. No final do mês de maio o serviço foi executado na Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz. Na ocasião, Lucas Pocay informou que a melhoria no asfalto será estendida para mais ruas da região, beneficiando os bairros Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardins do Sol I e II, através da solicitação dos vereadores Cido do Sindicato, Éder Mota e Carlinhos do Sindicato.

As ações de pavimentação também alcançam vias antigas da cidade. Os paralelepípedos da Rua Venceslau Braz, mesma via do Postão Central, por exemplo, foram recapeadas. O mesmo ocorreu na Vila Marcante, na Rua Arlindo Betio; a Três (travessa da Gaspar Ricardo) e a continuação da Gaspar Ricardo.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »