Os espetáculos da 51ª FAPI iniciaram com enorme sucesso e tranquilidade


Os shows da 51ª FAPI abriram com um grande espetáculo proporcionado pela dupla sertaneja e irmãs Maiara e Maraísa, contando com um grande público diversificado nas faixas etárias.

Este ano, para o público pagante ter acesso aos shows, passaram por revista pessoal a cargo de um grande número de seguranças masculinos e femininas, apoiados por viaturas e cachorros treinados da Polícia Militar que, por sua vez faziam a segurança de todos.


Com toda segurança apresentada os organizadores do evento esperam que a família ourinhense e de toda região reconheçam a mudança significativa ocorrida com a exigência de pagamento simbólico, para que tenham o prazer de assistir a seus ídolos favoritos tranquilamente, se sentindo confortavelmente instalados e sem se preocuparem com agressões, roubos e furtos, como no ambiente anterior, onde era impossível de sentirem as famílias seguras em um local com acesso irrestrito.

A entrada do show estava muito bem organizada, com muitos seguranças que também faziam a revista e mantinham a ordem na fila para a entrada da pista e, depois de passarem pela revista, apresentavam o ingresso para o responsável que conferia o documento através de uma comanda.


Dessa forma, o show se mostrou perfeito, sem brigas e com um grande número de pessoas nas arquibancadas, pista central e dois grandes camarotes, um na lateral mais perto do palco, portanto mais lotado, e outro mais ao centro, sendo certo que na entrada dos camarotes mais revistas são efetuadas, o que culminou com um show tranquilo, onde as pessoas se divertiram sem terem outras preocupações.



A reportagem da TV TABLÓIDE/JPOVO acompanhou todo o evento e registrou os fatos que enalteceram o primeiro show de pagamento simbólico realizado na 51ª FAPI, com Maiara e Maraísa. Assista: https://youtu.be/UHWmKYGSdmc
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »