Mega empreendimento será construído no antigo terreno da SANBRA

Obra deverá iniciar em 60 dias e a previsão para conclusão é de 12 meses.
Um espaço ocioso por muitos anos na área central de Ourinhos servirá para abrigar um grande empreendimento. O terreno onde funcionava a antiga SANBRA, localizado na Rua Cardoso Ribeiro, receberá o HiperCenter. O investimento de aproximadamente R$ 15 milhões deverá gerar cerca de 500 empregos.

De acordo com informações da Prefeitura, o HiperCenter vai abrigar a grande rede de supermercado “Amigão” e trará três lojas âncoras de diversos setores, além de outras 22 lojas comerciais. O projeto ainda contempla uma praça de alimentação com 15 espaços comerciais. Futuramente, o local poderá abrigar até salas de cinema, tornando a área a mais moderna da cidade.

Prefeito Lucas Pocay e o empresário investidor Jorge Abdul Ahad Hannah visitaram o local.
Por meio das redes sociais o prefeito Lucas Pocay comemorou a conquista. “Em seis meses de governo temos que ressaltar todas as coisas boas que vem sendo feitas que eram carências da nossa cidade nas diversas áreas, como saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, esporte, cultura etc. A população tem presenciado nossos avanços e o que faltava entre essas atuações era em relação ao déficit de emprego”.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »